Dia dos pais - Sergio Trovão



 

   Hoje é o dia dos pais ! 
Esse é o meu pai ,  Sérgio Trovão (Raad )
Foi um dos primeiros Dentistas 
Bucos- Maxilos - faciais do Rio de Janeiro  de origem Libanesa. 
Foi um grande incentivador  quando 
Fundei a página 
O Líbano e seus encantos لبنان وسحره  ,  inclusive ele era o meu " Assessor " neste trabalho do Líbano ,  sempre me acompanhava e acreditava no meu trabalho. 
Após ,  o falecimento dele ,  que antes homenageava o meu bisavô 
Sheik Ali Moussa Raad e meu avô Libanês Emigdio Trovão ( Mohamad Raad ) ,  o meu pai também passou a ser homenageado. 
Digo que esse trabalho é em homenagem aos 3 Libaneses da minha vida ! 
Se quiserem  homenagear os pais aqui no grupo ,  seria maravilhoso  postar fotos dos deles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O primeiro milagre de Jesus feito no Líbano

Migração dos Libaneses na Tijuca

No dia 25 de Março é celebrada uma data especial para a comunidade Árabe no Brasil