Copa do Mundo 🇧🇷❤️🇱🇧



    O meu nome é Marcia Raad

Sou uma das Administradoras da Página 

O Líbano e seus encantos لبنان وسحر جماله 

Estou muito feliz de ver os Libaneses torcerem pelo  Brasil nesta Copa do Mundo e celebrarem a cada vitória do Brasil.

Nos dias de jogos da seleção  Brasileira ,  fico com os meus primos da  familia " Raad " pelo whatsapp ,  através de mensagens ou na webcam , "arrancando suspiros de emoções e risadas "  nas jogadas e principamente no Goooollll e eles parabenizam   o meu País. 

É uma emoção linda de ver o povo Libanês tocendo junto comigo ! 

Brasil e o Líbano são dois Países irmãos ! 

Obrigada pela torcida ! 

Se vocês também torcem com os seus parentes do Líbano nos jogos do Brasil ,  deixe aqui os seus comentários e conte a sua história. 

🇧🇷❤️🇱🇧


My name is Marcia Raad

I'm one of the Page administrator

O Líbano e seus encantos  لبنان وسحر جماله

I am very happy to see the Lebanese support Brazil in this World Cup and celebrate every victory Brazil has.

On days when the Brazilian team is playing , I stay with my cousins ​​from my " Raad " family via whatsapp , via message or via webcam , " " drawing sighs of emotion and laughter " in the plays and mainly on Goooollll and congratulating my Country.

It's a beautiful emotion to see the Lebanese people playing with me!

Brazil and Lebanon are two friends countries!

Thanks for cheering!

If you also cheer with your relatives from Lebanon at the Brazil games, leave your comments here and tell your story.

🇧🇷❤️🇱🇧

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O primeiro milagre de Jesus feito no Líbano

Migração dos Libaneses na Tijuca

No dia 25 de Março é celebrada uma data especial para a comunidade Árabe no Brasil